domingo, 30 de setembro de 2007

É a Britney safada! Eu te vejo E eu só quero dançar com você [risadas] Toda vez que eles apagam as luzes Só quero andar mais uma milha por você Eu tenho minha amostra de afeto Não há ninguém mais no quarto agora Nós podemos abaixar como se não houvesse ninguém ao redor Você continua batendo na porta Você continua batendo na porta Flashes de cameras enquanto estamos dançando nossa dança louca Eles continuam olhando Sinto como... Dê-me dê-me mais Dê-me mais Dê-me dê-me mais Dê-me mais Dê-me dê-me mais Dê-me mais Dê-me dê-me mais Dê-me mais Um centro de atenções Mesmo quando eles estão Você me colocou em uma posição louca Se você quer uma missão Você tem uma permissão Nós podemos abaixar como se não houvesse ninguém ao redor Você continua batendo na porta Você continua batendo na porta Flashes de cameras enquanto estamos dançando nossa dança louca Eles continuam olhando Sinto como... Dê-me dê-me mais Dê-me mais Dê-me dê-me mais Dê-me mais

Nenhum comentário: