sexta-feira, 28 de setembro de 2007

´´ NÃO FALO NADA , NÃO SEI DE NADA !´´ Deus é muito bom né , é justo e cuida dos seus filhos ..... essa semana verdadeiramente DEUS me abriu os olhos para tantas coisas que não percebia , fez cair a mascara de tantas pessoas que vivem ao meu lado , ou que queriam sempre algo em troca . quem me conheçe sabe bem como eu sou .. não ligo em aparecer , em luzes , fama , acho que tudo acontece com o tempo , hoje aprendi ! até mesmo quem sempre me aconselhou foi carla perez que sempre me disse : ´´ouviu alguma coisa a seu respeito , ou fofoca , intriga , nem liga ... deixe entrar por um ouvido e sair por outro ..´´ coloquei isso para minha vida e tudo mudou .! o reconhecimento vem aos poucos não vou sair por ai me mostrando dizendo que sou o melhor assessor de imprensa mais ainda chego lá rs , hj deixo as coisas acontecerem , mais não preciso ir tão longe , recebi um telefonema hj de um grande artista querendo meu trabalho , acho que isso sim é o reconhecimento . pessoas com sede de fama , pessoas falsas só irão se perder no caminho , os bons permanecem .
Eu como sempre atrasado nas postagens das fotos , essa dai estava chegando no show da Aline Barros em s. vicente acho que faz 1 mês rs
EU E A NEGRINHA RS , ALINE CANTANDO DE FUNDO ! MEU GRANDE AMIGO PETH !!!! ESSE CARA É D+ .

Nenhum comentário: