sábado, 29 de setembro de 2007

Pedir perdão Esquecer as lágrimas em (no chão) E ouvir Que o tempo vai curar A dor que eu sinto Sem luz, sem ar Sem ter pra onde ir e respirar Sofri demais E ainda sofro Não tô pronto pra perdoar Não tô pronto pra esquecer Se meu coração ainda sente a dor Que não sai, não sai, não sai Eu não vou voltar atrás Se pudesse não voltaria Se meu coração já não sente mais O amor que eu sempre quis te dar Cansei de ouvir Você me pedindo pra esquecer Eu quis meu mundo sem você E acho que eu gosto Livre pra escolher meu caminho Esqueço a dor e te deixo sozinha Porque eu quero, quero mais Do que uma história triste Do garoto que odeia Alguém que não existe E mesmo que tente me convencer Que o tempo um dia vai resolver Que não vai dar em nada Só estou machucadao Pare com isso Sei que não estou errado Não tô pronto pra perdoar Não tô pronto pra esquecer Se meu coração ainda sente a dor Que não sai, não sai, não saiEu não vou voltar atrás Se pudesse não voltaria Se meu coração já não sente mais O amor que eu sempre quis te dar Não tô prontao pra perdoar Não tô pronto pra esquecer Se meu coração ainda sente a dorQue não sai, não sai, não saiEu não vou voltar atrásSe pudesse não voltariaSe meu coração já não sente maisO amor que eu sempre quis te darPedir perdãoEsquecer as lágrimas em vão (no chão)E ouvirQue o tempo vai dor que eu sinto.

Um comentário:

Anônimo disse...

pode me dar seu msn