sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Se você tem muita coisa hoje pra resolver Os problemas que não param vão te enlouquecer Senta aqui, relaxa, relaxa É o seu carro que quebrou e ninguém se importou Seu cabelo tá horrível, você nem o penteou Se você continuar a viver assim No hospital, meu amigo, será seu triste fim Viva a vida sem ter pressa Ser feliz é o que interessa Dê mais risada, amor Sorria, amor Se vai ganhar, se vai perder A vida é sua, saiba viver Relaxa, meu amor Relaxa, por favor É tanta regra pra seguir, na moda se vestir Não tem tempo pra dormir e muito menos pra sair Senta aqui, relaxa, relaxaO patrão sempre a gritar, no seu ouvido a buzinarNum segundo você pensa: não vou agüentarSe você continuar a viver assimNo hospital, meu amigo, será seu triste fimViva a vida sem ter pressaSer feliz é o que interessaDê mais risada, amorSorria, amorSe vai ganhar, se vai perderA vida é sua, saiba viverRelaxa, meu amorRelaxa, por favorSe o futuro ninguém pode preverE o passado não vai reviverPor que por pouco vou me preocuparSe amanhã ninguém mais vai lembrar?Viva a vida sem ter pressaSer feliz é o que interessaDê mais risada, amorSorria, amorSe vai ganhar, se vai perderA vida é sua, saiba viverRelaxa, meu amorRelaxa, por favorViva a vida sem ter pressaSer feliz é o que interessaDê mais risada, amorSorria, amorSe vai ganhar, se vai perderA vida é sua, saiba viverRelaxa, meu amorRelaxa, por favorRelaxa. RELAXA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PRESTEM ATENÇÃO NA LETRA DESSA MUSICA !

Nenhum comentário: