domingo, 25 de novembro de 2007

Quando tudo me parece tão perdido Não consigo deitar e dormir ,Desespero toma conta de mim.Num minuto minha mente tão confusa Até parece que vai explodir,Tenho vontade de sumir, Eu não sei. Não sei se vou, se eu paro...E sigo em frente. Será que vale a pena? Mas sonho que um dia tudo possa mudar. Foi quando olhei, olhei E via anjos que cruzavam o céu, E via anjos que vão, que vão, que vão me ajudar. Depois disso, mudou tudo, até parece que sou outra pessoa em mim.Olhei pro espelho e disse sim.O sol aquece, floreando um escasso jardim.Sinto coragem e vou, enfim.Eu andeiE um passo foi, comecei a andar em frente,E a carta foi para o lar que estava ausente.Eu superei, joguei as mãos para o ar;Foi quando olhei, olhei E via anjos que cruzavam o céu,E via anjos que vão, que vão, que vão me ajudar. Do céu um anjo veio me ajudar,Me deu a mão,Me fez levantar,Acreditei,Fui lutar.Eu consegui superar.

Nenhum comentário: