sábado, 29 de dezembro de 2007

Eu não estava bem, Nem esperava por alguém. Cansado de perder, Sempre no jogo do querer ,Desenganado ,Não acreditava em mais nada . Apareceu você E uma luz se acendeu. Como um anjo lindo Que o céu me deu. Apareceu você E o meu mundo virou. Eu te procurei, O teu amor me encontrou. Sabe me entender ,Pelos teus olhos posso ver, Seja como e onde for,Você me aceita como eu sou, Me faz acreditar Que tudo posso alcançar .Apareceu você, E uma luz se acendeu Como um anjo lindo Que o céu me deu. Apareceu você, E o meu mundo virou. Eu te procurei, O teu amor me encontrou. Apareceu você, E uma luz se acendeu Como um anjo lindo Que o céu me deu. Apareceu você E o meu mundo virou .Eu te procurei, O teu amor me encontrou ,O teu amor me encontrou!

Um comentário:

Unknown disse...

[RED][B]Promessas para um novo ano

Começe o ano com fé e otimismo.
Jamais deseje o mal, nem para aqueles que se julgam os teus inimigos e pratique o bem todos os dias do ano.
Cuide bem de você e de todos ao seu redor.
Ame cada vez mais a sua família e os amigos, pois cada segundo, assim como esse, será precioso.
Caso algo não dê certo, confie tudo ao Senhor, porque as Suas bênçãos confortarão a tua alma.