domingo, 27 de janeiro de 2008

Eu só quero você por perto Onde você possa ficar para sempre Você pode ter certeza De que só vai melhorar Você e eu juntos Dias e noites Eu não me preocupo porque Tudo vai dar certo As pessoas ficam falando Elas podem dizer o que querem Mas tudo o que sei é que Tudo vai dar certo Ninguém, ninguém, ninguém Pode mudar o que eu sinto ninguém Pode mudar o que eu sinto por você Você, Pode mudar o que eu sinto por você Quando a chuva está caindo E meu coração está sofrendo Você sempre vai estar por aqui Sim, eu sei, com certeza Você e eu juntos Dias e noites Eu não me preocupo porque Tudo vai dar certo As pessoas ficam falando Elas podem dizer o que querem Mas tudo o que sei é que Tudo vai dar certo ninguémPode mudar o que eu sinto ninguémPode mudar o que eu sinto por vocêVocê, vocêPode mudar o que eu sinto por vocêEu sei que alguma pessoas procuram pelo mundoPara encontrar algo parecido com o que nós temosEu sei, as pessoas tentarão, tentarão separarAlgo tão realEntão até o fim dos temposEu te digo queNinguém, ninguém, ninguémPode mudar o que eu sintoNinguém, ninguém, ninguémPode mudar o que eu sinto por você NO ONE - ALICIA KEYS .BATEU COM OQ ESTOU SENTINDO !!!!

Nenhum comentário: