quinta-feira, 27 de março de 2008

Amigos estou muito feliz , digamos radiante não ganhei na loto hehehe , estou feliz pois td esta dando certo , td caminhando tenho conhecido pessoas lindas do bem e isso me deixa feliz !!!! vou ficar bemmm ausente ,muita coisa mesmo essa semana que vem temos gravação do video clip da TALITA PAGLIARIN , temos troféu talento ,mudança de escritorio , novos lançamentos com a marca da CARLA PEREZ , muitas coisas ,projetos que estão a 7 chaves . e uma novidade pra galera que curte o som da Talita estaremos a partir do dia 23 de maio em SALVADOR fazendo varios shows ,programas de tv em breve vou postar a agenda dela obs : respondo os e-mails quando der estou lendo todos ! GALERAAAAA OTIMO FINAL DE SEMANA ! DEUS PREPARA O MOMENTO !
PERDOAR E SER PERDOADO ! O CORAÇÃO FICA LEVE . TD TEM UM PQ ? JU CAMERIERI VAMOS LONGE !

Nenhum comentário: