domingo, 16 de março de 2008

Meu Final de Semana ....... SÁBADO Amigos estou muito feliz e quero compartilhar um pouco com vcs ! meu final de semana foi abençoado demais só vitorias , só alegria novos amigos e clientes , bom no sábado acordei acho que 7 da manha e fui em direção ao atelier da minha amiga e agora cliente Ju Camerieri , produzi a nova campanha da marca coleção 2008 nossa as fotos estão lindaaa postei uma só pra deixar vcs com agua na boca !!!!!!! também fizemos a produção fotografica do modelo Daniel que vai arrebentar esse ano .... poxa queria muito agradecer a DEBORAH PITANGUI profissional ,gente boa a melhor fotografa virei fã ela arrasa , ´´estamos juntos amiga vc é d+´´ saindo de lá fui me encontrar com a minha cliente que também esta arrasando até ganhou elogios da juliana e ale do big brother !!!!! TALITA PODE KKKK, fomos fazer o movimento jovem ao vivo . Tata como sempre botou pra quebrar todo mundo cantando o sucesso MAIOR DO QUE A VIDA . confiram as fotos ....
DOMINGO
Nossa acordei as 6 da manhã , fui ao encontro de Juliana e Ale do BIG BROTHER 1 dia de trabalho , nossa de cara quando os conheci ja adoreiiiii são duas pessoas 100% do bem , simples ,sem frescuras tudo caminhou perfeitamente .Do hotel onde os encontrei fomos em direção ao estudio fotografico para fazer a capa da revista noivos e noivas de maio , ficamos o dia todo ..... depois fomos em rumo a confusão hehe leva-los ao aeroporto ,muita gente , muitas fotos concluindo o aeroporto parou !!!! e somente eu e LR acompanhando mais ja estou acostumado com isso hehe !! Ju vc disse que iria entrar no blog então lá vai .... rs , Fiquei feliz de verdade em conhecer vc o Alê tenho certeza que essa parceria ja deu certo ,estando em SP eu acompanho ´vcs .... estamos juntos ... confiram as fotos
agora vou dormir ! Deus abençoe vcs

Nenhum comentário: