sexta-feira, 20 de junho de 2008

GENTEEEE NÃO ESTOU COM INSPIRAÇÃO HJ ! BJ A TODOS OTIMO FINAL DE SEMANA vai que vai !!!!!! estamos juntossss minha patroaaaa, amiga, irmã a cada com as lutas , desafios nos tornarmos mais fortes , e nada vai abalar a amizade ,amor e respeito ! amanha marcha em guarulhos
olha a sobrinha do meu cliente rs Muito feliz em voltar a trabalhar com vc ! em breve novo site no ar welligton camargo
que foto mais lindaaaaaaaaaaa

Um comentário:

Anônimo disse...

E ai, Rycardo. Blz? Achei teu blog por meio do orkut, pra ser mais exato em alguma comunidade sobre calvície!

Bom, não sou de ficar caçando blog e tal, até eu ter a idéia de ter um blog tbm hahaha... Aproveitei o meu espaço para falar sobre calvície e a minha meta de não ficar careca. Achei válido deixar esse comentário aqui, dps de ver que vc faz parte de uma comunidade do orkut voltada pra isso.

Vamos trocar idéias a respeito ok!

Abç.

Pedro
www.naoqueroficarcareca.wordpress.com

ps: vou aproveitar e te add no meu blog.