quinta-feira, 30 de outubro de 2008

MOMENTS
MOMENTO ESPECIAL , AMIGOS , MEU AMOR TD LINDOOOOOO !
AMIZADE VERDADEIRA VIII TE AMO
MINHA VIDA , MINHAS PRINCESAS COM O GUGU NAMORADO DA GIGI RS
Hoje recebi um e-mail de uma pessoa que sempre entra aqui no Blog , ela me questionou se alguma coisa estava acontecendo comigo pois não blogava mais !!! aqui vai a minha resposta
Cheguei a me prejudicar muito por causa dos Desabafos , pensei que todos que entravam fossem pessoas do bem !!!! mais vejo que muitas pessoas gostam de ver o circo pegando fogooooo !!! por esses motivos deixei de me expor bastante .
Mais tem o outro lado também , fiz muitos amigos , amigos de todo lugar do Brasil e até mesmo no exterior e por esse motivo deixo CLARO somente uma coisa .
ESTOU FELIZ
EM FASE DE MUDANÇAS
OUVINDO MAIS AS PESSOAS QUE AMAM DE VERDADE
E VAMO QUE VAMO GALERAAAAAAA
BJ A TODOS
WOMANIZER NOVO CD BRITNEY SPEARS
Suposta capa do novo cd

Um comentário:

Anônimo disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Arrazou Rick!!!!

Infelizmente tem gente que ao contrario de somar, só quer tirar proveito!!!! Acho digno deixar as pessoas viverem e serem felizes!!!!

Rick, sabe da nossa distancia, mas sabe o qnt torço, oro e luto por você!!!!!!!!

Amo d+ você!!!!!!!!

Bjs e seja cada dia mais FELIZ!!!!