segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Amigos estou sem tempo nenhum para BLOGAR , vou postar a tradução da nova musica da Britney womanizer a pedido da Glaucia Dias , tenham uma otima semana
Superstar Where you from, how's it going? I know youGotta clue, what you’re doing? You can play brand new to all the other chicks out hereBut I know what you are, what you are, babyLook at youGettin' more than just re-upBaby, youGot all the puppets with their strings upFakin' like a good one, but I call 'em like I see 'emI know what you are, what you are, baby[Chorus]Womanizer, you're womanizerBoy, don't try to frontI know just what you are(You got me goin', you're oh-so charmin', but I can't do it, womanizer)Boy, don't try to frontI know just what you are(You say I'm crazy, I got your crazy, you're nothin' but a womanizer)Daddy-OYou got the swagger of championsToo bad for youJust can't find the right companionI guess when you have one too many, makes it hardIt could be easy, but that's who you are, babyLollipopMust mistake me as a suckerTo think that IWould be a victim not anotherSay it, play it how you wannaBut no way I'm ever gonna fall for you, never you, baby[Chorus]Womanizer, you're womanizerBoy, don't try to frontI know just what you are(You got me goin', you're oh-so charmin', but I can't do it, womanizer)Boy, don't try to frontI know just what you are(You say I'm crazy, I got your crazy, you're nothin' but a womanizer)Maybe if we both lived in a different worldIt would be all good, and maybe I could be ya girlBut I can't 'cause we don't[Chorus]Womanizer, you're womanizerBoy, don't try to frontI know just what you are(You got me goin', you're oh-so charmin', but I can't do it, womanizer)Boy, don't try to frontI know just what you are(You say I'm crazy, I got your crazy, you're nothin' but a womanizer)Boy, don't try to frontI know just what you areWomanizer, baby!
-------------------------------------------------------------------------------Superestrela
De onde você vem, como vão as coisas? Eu te conheço Preciso de uma pista, o que você está fazendo? Você pode fingir que é novo na área para todas as garotas aqui Mas eu sei como você é, como você é, baby Olhe para você Ficando mais que simplesmente renovado Baby, você Tem todas as gatinhas nas coleirasFingindo que é bom, mas eu as chamo como eu as vejoEu sei como você é, como você é, baby[REFRÃO]Conquistador, você é um conquistadorGaroto, nem tente negarEu sei exatamente como você é(Você me pegou, você é tão charmoso, mas eu não posso fazer isso, conquistador)Garoto, nem tente negarEu sei exatamente como você é(você diz que eu sou louca, eu peguei a sua loucura, você não é nada além de um conquistador)CaraVocê tem o estilo dos campeõesPior para vocêNão consegue encontrar a companhia certaEu acho que quando se tem muitas, as coisas se tornam complicadasIsso poderia ser fácil, mas é assim que você é, babyPirulitoDeve ter achado que eu sou uma idiotaPor pensar que euSeria outra vítima suaDiga isso, faça como quiserMas de jeito nenhum, eu nunca irei cair na sua, nunca com você, baby[REFRÃO]Conquistador, você é um conquistadorGaroto, nem tente negarEu sei exatamente como você é(Você me pegou, você é tão charmoso, mas eu não posso fazer isso, conquistador)Garoto, nem tente negarEu sei exatamente como você é(você diz que eu sou louca, eu peguei a sua loucura, você não é nada além de um conquistador)Talvez se nós vivêssemos num mundo diferenteTudo poderia ser bom, e talvez eu fosse sua garotaMas eu não posso, porque não somos[REFRÃO]Conquistador, você é um conquistadorGaroto, nem tente negarEu sei exatamente como você é(Você me pegou, você é tão charmoso, mas eu não posso fazer isso, conquistador)Garoto, nem tente negarEu sei exatamente como você é(você diz que eu sou louca, eu peguei a sua loucura, você não é nada além de um conquistador)Garoto, nem tente negarEu sei exatamente como você é
CONQUISTADOR BABY !!!!

Nenhum comentário: