segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Vida Nova Amigos espero que voçes tenham passado um final de semana com alegria , pois o meu foi perfeito apesar de ainda sentir ´´dores ´´ no meu coração ,sentir falta de pessoas QUE SÃO importantes na minha vida tenho que me acostumar ... enfim no sábado fui ao show do RBD esperaVA mais da banda mais valeu , ontem foi meio punk pois foi o ultimo Domingo que passei na minha casa , ultimo Domingo que passei na cidade onde nasci , passei meu dia separando caixas , roupas , a partir de hoje tudo muda na minha vida , casa nova , novos ares , novas pessoas ,porem nunca vou me esquecer das minhas raizes meus amigos onde eu me criei , pessoas que sempre estarão no meu coração ! mudando de assunto totalmente fiquei bastante chocado com as vitmas da enchentes de Santa Catarina , poxa vamos tentar ajudar com o que podemos doando roupas , alimentos qualquer ajuda é valida , eu fiz minha parte hj levei muitas roupas no centro de atendimento da av paulista n 324 . muitas pessoas solidarias nosso povo é o melhor !!! , com tudo isso vi que estava errando tantas coisas na minha vida , fazendo disputas , pessoas querendo ser melhores que as outras e não levamos nada dessa vida NADA . enquanto pessoas se mostram se gabam , outras sofrem POR COISAS SÉRIAS de verdade .
DESABAFEI , OTIMA SEMANA PRA VCS

Nenhum comentário: