sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Enfim voltei a blogar !!!!
Amigos estava lendo os e-mails de vcs alguns preocupados , outros curiosos rs muitos me perguntando o pq eu não estava mais blogando , então vamos lá !!!!! correria total , produção , trabalho e mais trabalho , cuidando da minha vida que estava bem doida rs . agora estou feliz , com td em ordem e trabalhando muito . muitas coisas novas aparecendo , grandes oportunidades pintando e resolvi também não expor tanto minhas coisas aqui pois minha vida parecia novela e isso ACABOU , bom espero que vcs tenham um final de semana lindo !!!!! vou deixar aqui minha dica de dvd filme otimooo que assisti com meu amor .
A CADA DIA QUE PASSA NOS FORTALECEMOS MAIS , FICAMOS MAIS FORTES E UNIDOS !
Britney Spears Dolls , essa boneca foi desenvolvida exclusivamente para mim , meu amor fez com todo carinho os detalhes estão perfeitos , roupa, bota , cartola , colete , amor adorei muito ficou iguallll. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Marocaaa vc arrasou mais uma vez na gravação do dvd ´´ UM NOVO CORAÇÃO ´´ voz linda , cenario lindo tudo lindo
g

Nenhum comentário: