segunda-feira, 27 de abril de 2009

Hurt (tradução) Christina Aguilera Composição: Christina Aguilera & Linda Perry
Mágoa Parece que foi ontem que vi seu rosto Você me disse o quanto estava orgulhoso, mas eu fui embora Se eu apenas soubesse o que sei hoje Eu te seguraria em meus braços Eu afastaria toda a dorAgradeceria por tudo que você fezPerdoaria todos os teus errosNão há nada que eu não fariaPara ouvir sua voz de novoAs vezes eu quero te chamarMas eu sei que você não estará lá(REFRÃO)Ohh, me desculpe por te culparPor tudo que eu não consegui fazerE eu feri a mim mesmo ao ferir vocêAlguns dias eu me sinto destruída por dentroMas eu não vou admitirÀs vezes, eu apenas quero esconderPorque é de você que eu sinto faltaE é tão difícil dizer adeusQuando isso traz essas regrasVocê me diria que eu estava errado?Você me ajudaria a compreender?Você está me subestimando?Você está orgulhoso de quem eu sou?Não há nada que eu não faria para ter apenas mais uma chanceDe olhar em seus olhos e ver você olhando para os meus(REFRÃO)Ohh, me desculpe por te culparPor tudo que eu não consegui fazerE eu feri a mim mesmoSe eu tivesse apenas mais um diaEu lhe diria o quanto sinto sua falta desde que você se foi, oo-oohÉ perigoso, é tão inseguroTentar e voltar no tempo(REFRÃO)Ohh, me desculpe por te culparPor tudo que eu não consegui fazerE eu feri a mim mesmo por ferir você

Nenhum comentário: