quinta-feira, 11 de junho de 2009

Olá Amigos , no ultimo dia 9 junho realizei um super evento ! Espaço de Noivos foi super bacana. Muito Obrigado a todos os amigos ( Mara te amo p sempre vc é irmã , vc não sabe a força que me deu , Vivi sem palavras é parceira , irmã , amiga tudoooo p mim rs te amooooo , Andréa Corazza valewww pela entrevista e presença do Tv fama sou seu fã vc é demais !, também não posso deixar de agradecer a Talita Pagliarin amigaaa que amooooo amoooo amooo e minha chéfinha hehe obrigado sei que vc orou muito e ora por mim como vc diz estamos vivendo um momento unico , momento de oração vivendo para INCLINADOS PARA O MINISTÉRIO TALITA PAGLIARIN sei que vc não foi por causa da gravação do programa mais orou para que tudo fosse lindooo valeww, ) Obrigado a todos os meus amigos que não foram por algum motivo mais sei que torcem por mim amo vcs ( MINHA VOLTA , MEU MOMENTO OBRIGADO JESUS .
,

Nenhum comentário: