segunda-feira, 29 de março de 2010

UEPÁAAAAAAAAA !!!!!
Para muitas pessoas não é uma novidade mas para quem ainda tinha dúvida fica ai a matéria em que RICK MARTIN, assume a homossexualidade,tenho certeza que depois desse ato de coragem perante ao preconceito Rick será ainda mais admirado por seus milhões de fãs pelo mundo.
O cantor porto-riquenho Ricky Martin, 38 anos, admitiu que é homossexual em uma carta pública divulgada nesta segunda-feira (29) em seu site oficial, no qual afirma que a confissão faz parte de "um processo muito intenso, angustiante e doloroso, mas também libertador". A carta também pode ser lida a partir da página do cantor no Twitter. "Juro que cada palavra que estão lendo aqui nasce de amor, purificação, fortaleza, aceitação e desprendimento; que escrever estas linhas é a aproximação da minha paz interior, parte vital da minha evolução. Hoje, ACEITO MINHA HOMOSSEXUALIDADE como um presente que a vida me dá. Sinto-me abençoado de ser quem sou!", admitiu o artista. Em 2008, Rick Martin se tornou pai de gêmeos, dois meninos. As crianças teriam sido concebidas a partir de inseminação artificial do sémen do cantor, com o óvulo de uma doadora desconhecida e uma barriga de aluguel.

Nenhum comentário: