segunda-feira, 19 de maio de 2008

Amigos , agora só vou postar quando voltar de salvador . estou pilhado de trabalho , tudo dando certo quer dizer quase tudo ! meu coração anda meio baqueado mais tenho certeza que tinha que passar por tudo isso para ficar forte ! aprender a cada dia lidar com as pessoas entender a forma de pensar e também respeitar o jeito de cada uma delas ,mais acho que a falta de carinho , atenção , passa despercebido mais eu tenho coração e sentimento . mais vamo que vamooooo e alegria sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
TENHA UMA SEMANA DE CONQUISTAS ! TUDO VAI DAR CERTO
DE 23 A 25 SALVADOR
Eu e vivi no chile saudade simmmmmmmmmm
Vou me antecipar por uma semana e deixar os meus parabens pra Jujuuuuu essa menina que quando olhei apaixonei ! uma mulher forte , amiga , verdadeira , talentosa e em breve minha socia hehe , Julieta felicidades , e vamos comemorar amanhã amo vc amiga
SAUDADE DA FINSK ! UNIDOS SEMPRE ! DIA 22 MARCHA PRA JESUS CAMPO DE MARTE SP TALITA PAGLIARIN AO VIVO
SALVADOR DE 23 A 25 TRABALHO + AMIGOS + TALITA = ALEGRIAAAAAA Mara Maravilha , nova tour - IMPORTANTE É AMAR

2 comentários:

Anônimo disse...

e laia oq ta pegando com você riks ? fica mal não carinha me liga se precisar véio não consigo ligar aii

Unknown disse...

Ryck cada vez que eu entrar no seu blog agora vou deixar um recado!!!!

Temos que combinar onde agente vai se encontrar pra ir pra Marcha!!!!

Me chama no msn depois.

Bjssssssssssssss