quarta-feira, 21 de maio de 2008

ATENÇÃO
Fiquei sabendo que tem pessoas por ai dizendo ser minha produtora ou minha assessora. Aconteceu um episódio neste fim de semana, alguém ligou para um hotel no Rio de Janeiro se passando como funcionário da produção e fez reservas em meu nome. Eu estava em Marilândia/ES, viajando com o meu marido e não tinha nada marcado para gravar no Rio. Nós só ficamos sabendo do caso, porque uma fã descobriu e ligou para a minha produção. Quero alertar a todos em relação a esse tipo de coisa, porque não devo ser a única vítima. A solução que encontrei foi divulgar a lista da equipe que trabalha comigo, tanto em São Paulo, como em Salvador. EQUIPE SÃO PAULO: Empresário: Emanuel Júnior Assessora de imprensa/Carla Perez: Ede Cury Empresa R&L: Captação de Recursos: Rycardo Leonavícius Dep. Comercial: Luciana Raposo Produção: Veridiana Soyer EQUIPE SALVADOR: Gerente de Produção: Cida Ferreira Produção: Carlos Soares Produção/Fotógrafa: Nilzete Santana Assessor de imprensa/Algodão Doce: Adan Nascimento. OS E-MAILS DELES SÃO: blocoalgodaodoce@carlaperez.com.br / cida.cp@uol.com.br contato@carlaperez.com.br / ricardoleonavicius@hotmail.com imprensa@carlaperez.com.br / edecury@uol.com.br shows@carlaperez.com.br / luraposo@terra.com.br fotografia@carlaperez.com.br / nilfoto@oi.com.br SOMENTE ESSES...
fonte blog carla perez !
NÃO QUERO SABER DE POLEMICAS COM O MEU NOME !

Um comentário:

Unknown disse...

Carla sempre fui sua fã,mais fiquei muito triste em ler,na Revista flash news que voçê
e Xanddy está magoado com gugu,não
cuspa no prato que comeu por favor
á final ele é seu comprade padrinho é coisa céria não é por que a gora e evengélica mesmo por que o gugu, foi o unico que sempre
te deo o maior carinho beijos da sua fã que gostária muito de rever a queles tempos voçê e Xanddy.noDomingo legal. que fique com deus e lembre-se amigos verdadeiros são aqueles são aternos fique com deus um abraço ass. sua fã Lourdes