quarta-feira, 21 de maio de 2008

( um dia especial ,não tem como esquecer ) Vou compartilhar com vcs esse post que o juninho dedicou a mim no fotolog dele hehe , felicidade d+ boa viajem fiote !
RYCK... homenagens sejam dadas as devidas pessoas...play: ME ABRAÇA -- Wanessa CamargoRyck, é uma pessoa sem igual. Com um coração enorme, e uma cabeça doida ele tem ideias ótima, faz da sua vida um verdadeiro parque de diversões onde a coisa que ele mais faz de legal e aproveitar, tem um sorriso carismatico q consegue contagiar a todos, prometo não falar de vivência q só quem ta perto sabe oque este garoto ja ralou, é dificil ver pessoas hoje em dia com alma de criança, este com certeza conserva a sua, e seu jeito de olhar o mundo a sua volta e quase q mágico...Nem tenho palavras pra agradecer todas as coisas feitas por mim, a família emprestada, as risadas, as loucuras, as aventuras, o apoio, a confiança, o suporte emocional (se deu muito sim eu e que não quis comentar), os sonhos novos, as idas ao cinema, o aprendizado de dirigir um carro com câmbio automático (- MEU DEUS A GENTE TA ENTRANDO NA DULTRA OU É IMPRESSÃO MINHA?!), as festas furadas, a comida japonesa, mas o mais importante foi o carinho é a atenção...Uma das coisas que me sinto honrado nesta vida e de ter conhecido pessoas especiais em São Paulo e vc com toda a certeza esta entre elas...Valeu por tudo que fez e ainda faz, e perdoa o jeito grosso, a falta de noção, os descuidos, as trapalhadas com telefone, a vida ta meio corrida, AS BRIGAS PORQUE A SANDY E MELHOR E VC SABE DISSO...Adoro vc cara, se cuida viu, e nem esquenta, quem quer te derrubar não conhece a força q vc tem...
fotolog JUNIOR 21 DE MAIO

Nenhum comentário: